Search
Close this search box.

Portfólio

Política Linguística em Contextos Plurilíngues: desafios e perspectivas para a escola

O projeto.

Em 2012–2013, tive o privilégio de participar de projeto de pesquisa, na qualidade de bolsista de pós-graduação do Projeto Observatório da Educação na Fronteira (OBEDF), como parte do Programa Observatório da Educação (OBEDUC), parceria entre CAPES, INEP e SECADI. Edital 038/2010. Convênio OE n. 2107.

Picture of Márcia Sagaz
Márcia Sagaz

Mestre em Linguística – Sociolinguística/Política Linguística, pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2013)

Título da Dissertação: Projeto Escolas (Interculturais) Bilíngues de Fronteira: análise de uma ação político-linguística.

Licenciada em Letras – Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009).

Especialista em Design Instrucional, pelo SENAC.